Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estilista lança coleção inspirada em gírias da comunidade LGBT+

Publicado em 11/02/2020

Passivo, versátil ou ativo. As famosas identificações do universo LGBTQ ganharam nova roupagem na coleção COMBATE, criada pelo estilista Fel Lara. A menos de um mês do carnaval, a marca lança camisetas com nomenclaturas bem humoradas para ajudar no look durante e após a festa.

“Acho que o carnaval é criação de pretexto para interagir e essas palavras cabem muito bem nesse momento em que as pessoas já estão predispostas a interagir”, comenta o estilista.

Entre as inspirações para as estampas das camisetas, estão expressões musicais da cena pop, como as polêmicas “verdinha a R$ 1”, lançada por Ludmilla no ano passado, e “Grelinho de Diamante”.

“A coleção surgiu observando a cena afrourbana de São Paulo, as cores, os formatos, as tendências. Mas também foi muito inspirada no mundo da música pop, onde a temática da luta e do combate está sempre presente”, observa Lara.

Com cores fortes e chamativas, carregadas de neon, as roupas incluem ainda shorts curtos de cintura alta e camisetas regata, esbanjando uma ousadia ideal para o calor que a festa mais popular do país transmite a seus foliões.

“As palavras são um pretexto para isso. Para que alguém leia na sua camiseta, já role uma interação e um pretexto pro beijo na boca. Porque no carnaval a luta na real é essa: sair pro fight de bum bum”, brinca o estilista.

Conheça mais sobre a LARA no Instagram: @roupas.lara

Coleção Combate da estilista Fel Lara (Fotos: Fel Lara – @fel__lara)
Coleção Combate da estilista Fel Lara (Fotos: Fel Lara – @fel__lara)
Coleção Combate da estilista Fel Lara (Fotos: Fel Lara – @fel__lara)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade