Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caloi lança a bicicleta Rainbow para apoiar a comunidade LGBTQ+

Publicado em 14/02/2020

Para celebrar a comunidade gay e apoiar o enfrentamento as discriminações, a Caloi lançou, nesta quinta-feira (13), a Rainbow, um novo modelo de bicicleta que terá todo o valor arrecadado com as vendas integralmente doado para a ONG Casa 1.

A Casa1, em São Paulo, acolhe e defende pessoas expulsas de casa pela família por conta de suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero.

Com grafismo exclusivo, a Caloi Rainbow é uma bicicleta equipada com freios a disco, quadro de alumínio, suspensão dianteira, câmbio traseiro da Shimano de 21 velocidades e aro 29 de parede dupla. Trata-se de um modelo mountain bike que é indicado para o asfalto e também para trilhas. Veja foto do modelo abaixo.

Caloi Rainbow

“Como diz a nossa assinatura, fabricamos ciclistas. Mas, antes de tudo, fabricamos respeito. A Caloi é uma marca com 122 anos de história e que desde sempre levanta a bandeira do ciclismo nacional. Acreditamos que fazemos o que fazemos porque ‘movemos pessoas por um mundo melhor’, como diz nosso propósito. E dar visibilidade a causas tão latentes faz nossos pedais girarem mais rápido e nosso guidão apontar na direção de uma sociedade mais justa.Temos orgulho de ser uma marca nacional. Temos orgulho de defender o ciclismo. Temos orgulho de ser uma empresa para todos”, destacou o diretor de marketing da empresa.

A Rainbow será apenas uma edição limitada da marca, até então. Inicialmente a Caloi preparou 260 unidades para comercialização e o modelo será comercializado por R$ 1.129, exclusivamente no Mercado Livre.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade