Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mercado Livre lança seção de Moda Sem Gênero

Publicado em 22/09/2019

A moda é um tema que causa controvérsia. Na verdade, muitos reclamam de não conseguir se encaixar nos ditames estabelecidos pela indústria. Ou seja, reclamam da falta de representatividade. Desse modo, o Mercado Livre tenta trazer uma inovação.

“Como líderes do comércio eletrônico decidimos sair na frente. Acreditamos que um mundo sem rótulos é um mundo melhor, e as marcas de moda que se identificam com esse posicionamento estão super convidadas a participar dessa iniciativa conosco”, destaca Cristina Farjallat, diretora de Marketplace do Mercado Livre no Brasil.

Em resumo, este é um segmento que está crescendo, mas, um crescimento bem paulatino. Nesse sentido, necessita do apoio de interessados para que alcance cada vez mais visibilidade.

O lançamento da seção de Moda sem Gênero faz parte da comemoração de 20 anos do Mercado Livre, assim como o recente lançamento de uma seção de Produtos Sustentáveis.

Para divulgar Moda sem Gênero, o Mercado Livre, junto com a GUT agência de Publicidade, criou um filme, que começa a ser exibido hoje em TV Paga e mídia online e que convida outras marcas a se juntarem ao Mercado Livre nessa iniciativa. A campanha conta também com mídia offline (relógios de rua; abrigos de ônibus e mobiliário urbano em estações de metrô) nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Filme 45″: www.youtube.com/watch?v=_ST5kk2blbc
Filme 30″: www.youtube.com/watch?v=YO1b3lfSmUQ

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade