Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Loja em São Paulo fábrica e vende sapatos para drag queens e transgêneros

Publicado em 29/03/2019

Tamanhos dificilmente encontrados em lojas tradicionais de sapatos, é o foco da loja
Seduza, no centro de São Paulo. O estabelecimento resolveu que além de vender sapatos, vai produzi-los também.

A loja terá uma produção voltada a números que vão do 40 ao 44. Pretendendo assim atender não só as drag queens, como também todo o segmento T (Transgêneros). A proprietária Suzi Rondina lembrou que sempre o seu trabalho foi voltado ao empreendedorismo, começando suas vendas ainda no Rio de Janeiro. No início eram apenas cinco clientes, depois dando um guinada em suas vendas quando passou a tender o atacado.

A sua atitude de mudar de foco, quando passou do varejo para o atacado, deu tão certo, que ela passou a perceber que no mercado existe uma demanda diferenciada. “Devido muita procura de tamanhos especiais, começamos a trabalhar com sapatilhas e rasteiras do 40 ao 44. Mais uma vez Deus me abençoou, trazendo muitas clientes para nossa loja. Tivemos que diversificar nosso modelos, passando a trabalhar com saltos, tênis, botas, sandálias e outros.”, relatou a empresária.

Atualmente a loja trabalha com o atacado e varejo, com numerações que vão do 23 ao 45. Possuindo dois endereços: um bem no centro da capital paulista, voltado para venda no varejo, e um outro na Zona Norte, lugar muito conhecido pelo forte comércio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade