Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Orgulho

Mercado Eletrônico promove Semana da Diversidade e bate-papo com ativistas

Bate-papo com grandes nomes ativistas do movimento para os colaboradores, com a finalidade de educar e celebrar a diversidade dentro da empresa

Publicado em 29/06/2021

A Drag queen Jade Odara é convidada especial para Semana da Diversidade, que acontece especialmente em celebração ao mês do Orgulho LGBT, no Mercado Eletrônico, empresa de tecnologia para e-commerce B2B na América Latina.

Na semana de 28/06 a 02/07, o Mercado Eletrônico, líder em soluções para e-commerce B2B na América Latina, promove a Semana da Diversidade para colaboradores. O Dia do Orgulho foi um momento de virada em que o orgulho da nossa comunidade passou a ressignificar o lugar de marginalização e estigma no qual a sociedade havia nos colocado.

A empresa vai receber convidados especiais de grandes empresas, como Accenture, Mercado Livre, Bloomberg, Carrefour, Barilla, além da drag queen Jade Odara como atração principal.

“Além disso, os membros do DiverseME vão participar de rodas de conversa sobre diversidade e empregabilidade com a presença de pessoas dos núcleos de diversidade de outras empresas”, destaca a diretora de Recursos Humanos do Mercado Eletrônico, Adriana Oliveira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade