Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Menino trans cria história de Natal para revelar identidade de gênero para sua mãe e encanta a web

Publicado em 24/12/2020

Uma mãe em seu perfil no Twitter decidiu compartilhar com o mundo a descoberta da transexualidade de seu filho e vem ganhando o apoio de milhões de pessoas. Através da rede social, a escritora Amanda Mancino-Williams compartilhou o livrinho feito a mão pelo próprio filho para assumir sua verdadeira identidade de gênero.

Recebi um bilhete do meu filho de 13 anos esta noite, debaixo da porta, como sempre faziam quando havia algo importante a dizer”, escreveu ela em um tweet, mostrando todo o trabalho feito pela criança.

Querida mamãe, criei um livrinho muito legal para lhe contar uma coisa”, inicia o garotinho no cartão de natal. A criança, então, explica para a mãe que existem pequenas diferenças entre ele e o sol. Apesar de ambos serem compostos de vários gases químicos, ele é um menino e “tem um gênero”, enquanto o sol não tem gênero. No fim do livrinho, ele faz a revelação para a mãe. “Conclusão: um – eu sou um menino trans. Dois – sou muito durão“, finaliza.

Recebendo centenas de comentários positivos, Amanda agradeceu o apoio que vem ganhando e promete apoiar a nova jornada de sua criança.  “Só queria agradecer a todos vocês que chegaram com palavras de alegria, apoio e bondade. Nós lemos juntos e foi uma manhã de mil sorrisos. Amo todos vocês“, agradeceu a mãe.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade