Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Menino de 12 anos conta para mãe que é transexual pelo Whatsapp

Publicado em 07/08/2020

A vendedora de 35 anos, Vanessa da Silva, teve a notícia de que seu filho Gabriel, de apenas 12 anos, é transexual, pelo Whatsapp. De acordo com o Põe na Roda, o garoto afirmou que não se sentia bem em ser reconhecido como uma menina.

“Mãe, sei que pode parecer brincadeira e não digo pessoalmente porque tenho vergonha, mas acho que sou um menino trans…”, diz ele logo no início da mensagem explicando à mãe sobre sua condição em várias mensagens sem querer “encher o saco da mãe” como ele mesmo diz”, disse ele.

Em seguida, a mãe do jovem respondeu: “Tá bom, vamos ver isso depois”. E o melhor possível logo após: Vanessa fez um post em seu Facebook compartilhando a situação vivida.

Depois de todo o relato do filho, a mulher exibiu um texto nas redes sociais. “Vamos lá. Precisamos falar sobre o Lucas. Isso mesmo. Lucas Gabriel, meu filho do meio, que praticamente todos conhecem há 12 anos. Ou pensam que conhecem. Afinal de contas, o que viram esse tempo todo foi uma garotinha marrenta e que adorava jogar videogame. Desde que Letícia nasceu, eu percebi que ‘ela’ era diferente. Sabe o instinto de mãe? Pois é… Eu olhava aquela garotinha de bochechas rosadas no meu colo e não era ela que eu via! Isso é muito estranho para mim até hoje, mas a pura verdade”, concluiu ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade