Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Menina de 12 anos se declara lésbica em discurso dentro da igreja mórmon

Publicado em 20/06/2017

Uma menina de 12 anos fez um discurso poderoso na igreja mórmon que frequenta, revelando a todos que é homossexual.

“Deus me ama assim, porque acredito que ele ama todas as suas criações… Acredito que ele me fez dessa maneira de propósito”, disse ela no discurso. “Nenhuma parte de mim é um erro. Não escolho ser assim, e não é uma moda. Não posso fazer outra pessoa ser gay, e estar ao meu redor não fará mais ninguém ser assim”, declarou Savannah que vive em Utah, nos Estados Unidos.

O discurso da menina foi interrompido por um membro da comunidade religiosa, que pediu a ela que se sentasse. Savannah é adepta da religião mórmon, que, apesar de aceitar e reconhecer homossexuais, vê como pecado os que vivem de acordo com seus sentimentos.

Com o apoio da mãe, Heather, Savannah divulgou o discurso que havia preparado na íntegra na plataforma de podcasts (áudios e vídeos) “I Like to Look for Rainbows” (gosto de procurar arco-íris, em tradução livre do inglês) –destinada a mórmons gays.

Segundo o site “Viral Thread”, em junho de 2016, Savannah percebeu que não se interessava pelos garotos da escola e, sim, pelas garotas. Foi para que outros membros da sua igreja não se sentissem sós que ela decidiu falar.

Fonte: Catraca Livre

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade