Melanie C., do Spice Girls, anuncia retorno ao Brasil com apresentações na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melanie C. fez uma revelação nesta segunda-feira (08) nas suas redes sociais, que deixou os seus fãs brasileiros em polvorosa. A integrante do Spice Girls revelou que será uma das atrações da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. O evento acontece este ano no dia 23 de junho. A cantora internacional também marca presença na festa que antecede o desfile no dia 21.

A vinda ao Brasil faz parte de uma agenda de compromissos firmados em acordo com a boate britânica Sink The Pink. Ela fará shows em diversas cidades, começando pelo nosso país. Vale lembrar que a marcha paulista é considerada a maior do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se apresentar no Brasil, a Sporty Spice segue para uma turnê na Europa. As cidades de Bristol, Amsterdã, Stockholm, Brighton, Margate, Belfast e Dublin estão confirmadas na rota. Ao fazer o anúncio, a artista comemorou se dizendo muito orgulhosa pela nova empreitada.

Os shows estão programados para o final da tour da cantora com as Spice Girls, que acontecerá entre maio e junho pelo Reino Unido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio