Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mel Maia é acusada de transfobia após vazar áudio polêmico: “traveco”

Publicado em 30/05/2020

A atriz global Mel Maia tem sido alvo de uma polêmica sobre transfobia, após vazar nas redes sociais um áudio onde ela se refere a uma influenciadora trans com o termo “traveco“.

O caso se iniciou nesta sexta-feira (29), logo após Victória Collen se pronunciar através de seu perfil Instagram. A influencer afirmou ter se sentido ofendida com o comentário.

“Essa semana uma pessoa bem conhecida, e que eu admirava bastante, fez um comentário ruim em relação a mim que me feriu e ofende uma comunidade inteira. Essa pessoa é a Melissa Mel Maia e ela fez um comentário que me ofendeu bastatante”, disse Victoria.

“É um traveco que não gosta de mim. Mas eu não sabia que ela não gostava de ser chamada de traveco”, disse Mel Maia, que interpretou uma jovem homofóbica na novela A Dona do Pedaço.

Após o caso se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter na última noite, a atriz global se pronunciou e afirmou que estava sendo vítima da situação. Segundo Mel, o termo não foi falado por ela, mas sim pelo seu amigo, Joãotty.

“Oi gente, de início, não chamei a Collen de traveco! quem chamou foi o Joaoty, exposto no tt ultimamente pelas suas mentiras (que inclusive desativou o instagram depois disso)… eu gravei minha ligação com o Joaoty e mandei para uma amiga que estava preocupada comigo”, explicou. (Confira os tweets abaixo).

https://twitter.com/MelMaia/status/1266504786599436290

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade