Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensualizou

Mel Lisboa posta foto tomando banho e mostra algo quente

Atriz recebeu elogios calorosos

Publicado em 28/03/2021

A atriz Mel Lisboa é aquela artista que sempre arrasa corações nas redes sociais, com os seus belos cliques e a sua sensualidade extremamente memorável.. Na ocasião, a musa divulgou um clique tomando banho e mexeu com as reações dos fãs..

“A foto não é de hj, mas poderia ser. Estou genuinamente feliz nela. E hj, ao completar 39 anos, sinto-me igualmente feliz: TEREMOS VACINAAA!!!Presente de aniversário melhor não há. Estou muito, muito emocionada”, afirmou ela na legenda do post.

Com quase 40 mil curtidas, o post ganhou diversos elogios: “Caraca, essa mulher é uma verdadeira deusa”, disse um rapaz. “Fico sem reação com a beleza dessa poderosa”, falou a segunda pessoa. “Sem comentários, maravilhosa demais”, elogiou a terceira.

Em tempo, a beldade comentou sobre o seu retorno à TV Globo; ” “Quando surgiu essa oportunidade de ‘Malhação’, com um papel super bacana, abri mão de uma série para a qual estava escalada porque, se fizesse a série, ia postergar mais uma vez esse plano, que é uma coisa que acho que tem que acontecer já”, afirmou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade