Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Meio-campista da Suíça pede divórcio após esposa afirmar que os “jogadores transam entre eles”

Publicado em 27/11/2017

A declaração da esposa de um dos jogadores da seleção suiça causou polêmica e virou motivo de divórcio. Erjona Sulejmani, companheira de Blerim Dzemaili, afirmou em entrevista a um programa de TV que os colegas de equipe fazem sexo entre si.

“Sexo antes das partidas? Os jogadores não são bons amantes. Preferem transar entre eles mesmos”, afirmou a mulher que recebeu o pedido de separação, logo em seguida a repercussão, além da guarda do filho.

Leia Mais:

Barbie posta imagem em apoio ao casamento homoafetivo em rede social

Jogador do Ponte Preta é expulso de jogo após dar “dedada” em adversário

Porém, a advogada do meio-campista minimizou a situação, dizendo que o término foi resultado de uma crise conjugal. “A advogada Daniela Missaglia, em nome do Sr. Blerim Dzemaili, afirma que seu cliente iniciou a separação judicial de sua esposa, Sra. Erjona Sulejmani, diante de uma crise prolongada.”

“Nesta fase delicada, o Sr. Dzemaili condena o uso do sobrenome de sua esposa, Dzemaili, como parte de seu trabalho como modelo. Ele reserva o direito de agir pela proteção de sua própria integridade e privacidade e seu filho”, afirmou ao jornal italiano Corriere Della Sera.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade