Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Megan Fox surge de calcinha e corpo da atriz causa comoção

Publicado em 29/11/2019

Megan Fox resolveu dar um presente mais do que especial para os fãs que gostam de acompanhá-la nas redes e, claro, para os admiradores do corpo feminino também. A famosa compartilhou um registro de calcinha e transparência e causou comoção nas redes.

Com mais de 1 milhão de curtidas, os comentários foram bem quentes. “Super sexy”, disse um seguidor. “Linda”, disparou outro. “Que corpo é esse incrivelmente lindo”, falou o internauta. “Corpo maravilhoso”, ressaltou mais um.

Em 2009, segundo O Globo, Megan assumiu a bissexualidade, porém, além disso, a famosa se mostrou muito aberta ao defender, categoricamente, em entrevista recente, que seu filho Noah use vestidos na escola.

Às vezes ele se veste sozinho, com o que ele gosta de vestir, e ele gosta de usar vestidos. Eu o coloquei em uma escola realmente liberal e hippie, mas mesmo lá, que é aqui na Califónia, ainda há meninos falando ‘meninos não usam vestidos’ ou ‘meninos não vestem rosa’”, disse ela, que foi anunciada para estrelar o filme Dakota.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade