Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MEDO E FETICHE! Rubber Man retorna em American Horror Story 10

Publicado em 28/04/2020

Ryan Murphy sabe mesmo como animar os fãs de American Horror Story. Seu personagem mais icônico que traz medo e fetiche aos apreciadores, Rubber Man está de volta, pela terceira vez, na nova temporada.

O co-criador da série regularmente dá dicas nas redes sociais e em entrevistas ao longo do ano para deixar os fãs um tanto excitados sobre o que está por vir, e seu último post no Instagram sugere o retorno de um vilão favorito.

O Rubber Man apareceu pela primeira vez na primeira temporada, Murder House, e depois reapareceu na oitava temporada, Apocalypse. Ele é um dos personagens mais icônicos que surgiram no programa.

Quando Murphy compartilhou uma imagem de Rubber Man no Instagram, juntamente com a legenda “em breve”, seus seguidores ficaram, digamos, bem excitados. E com medo, claro.

“RYAN RYAN RYAN RYAN RYAN ESTOU CHOCADO”, escreveu um fã, enquanto outro brincou: “SERVIR COVID-19 LOOKS”.

Murphy é conhecido por seguir apenas uma pessoa no Instagram – seu marido David Miller -, mas ele seguiu a estrela pop Ariana Grande, levando muitos a acreditar que ela também aparecerá na próxima temporada de American Horror Story.

Não é muito improvável, pois Murphy tem uma propensão a escalar grandes nomes pop em seus programas – Lady Gaga, Stevie Nicks e Adam Levine já apareceram – e Grande já estrelou outra série de Murphy, Scream Queens.

Considerando o quão de perto os fãs de American Horror Story seguem pequenos detalhes como esse, sentimos que é uma dica de algo mais. Poderia haver uma ligação entre Ariana e o Homem da Borracha? Só o tempo irá dizer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade