Médico é abandonado pelo noivo e decide casar com ele mesmo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico Diogo Rabelo, de 33 anos, viralizou na web após compartilhar vídeos de seu casamento, em Itacaré, na Bahia. Diogo acabou sendo abandonado pelo noivo três meses antes da cerimônia, que teve um custo de R$ 350 mil e, para não perder o investimento, ele decidiu casar consigo mesmo.

O especialista em procedimentos estéticos compartilhou o vídeo do cerimonial em seus perfis, que somam mais de 600 mil visualizações. “O sentido da minha vida não será aquele que foi largado no altar, isso é apenas um pequeno detalhe que faz parte de um todo. Detalhe importante e que criou um tecido essencial para que eu aprendesse a minha maior e talvez mais dolorosa lição, a de saber me amar”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal O Globo, Diego revelou que não guarda mágoas do ex, que também é médico e explicou como o relacionamento começou. “Nós noivamos em novembro do ano passado, e em janeiro começamos a morar juntos e em fevereiro assinamos o contrato de casamento. Combinamos que eu pagaria a cerimonia e ele iria me reembolsar aos poucos, porém em julho terminamos por conta de muitas brigas.”, contou.

Nos comentários da publicação, alguns seguidores se mostraram admirados com a sua ousadia. “Se um dia eu for largada, irei me inspirar em você”, escreveu uma internauta. “Se amar em primeiro lugar acima de tudo, né, manx”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio