“Me sinto tão homem quanto mulher” revela Sam Smith

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Sam Smith revelou que não se identifica totalmente com o gênero masculino.

Nesta semana, o artista britânico contou que não se sente completamente como cisgênero (condição de quem está confortável no gênero em que nasceu) e que até consegue se ver um pouco como mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista ao Sunday Times, quando questionado se ele se sente confortável com o seu gênero masculino, o cantor respondeu:

“Não. Aliás, eu tenho estas tatuagens nos meus dedos”. Em seguida, o cantor apontou para suas tatuagens com símbolos dos gêneros masculino e feminino que possui nas mãos.

“Eu não sei qual seria a definição disto mas eu sinto que sou tão homem quanto mulher” afirmou o cantor.

No bate-papo, o artista também revelou que adora calçados com saltos-altos, maquiagem e vestidos e contou que teve bons momentos em Sydney ao visitar um famoso drag shop autraliano chamado House of Priscila.

“Meu Deus, eu apenas comprei tudo, sapatos de salto-alto, vestidos. Eu tive bons momentos” afirmou sobre sua passagem pela cidade australiana.

VEJA TAMBÉM:

“Houve um momento em minha vida em que não tinha uma peça de roupa masculina”  explicou o cantor, revelando que quando tinha 17 anos ele era obcecado pelo cantor Boy George e pela atriz Marilyn Monroe. 

“Eu ia com cílios e totalmente maquiado todos os dias na escola e usei calças leggings e casacos de pele por uns dois anos e meio” revelou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio