Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Me sinto menino”, revela Bárbara Paz sobre gênero

Publicado em 04/12/2017

Convidada do programa Bipolar Show, exibido pelo Canal Brasil, a atriz Bárbara Paz fez uma revelação surpreendente sobre a sua identidade de gênero. Apesar de não se considerar trans, ela acredita que se sente como se faltasse algo em seu corpo.

“Devia ter nascido menino mesmo. Era pra ter chamado Plínio Luiz. Fui a quarta a nascer, e nasci menina, cara e feição de menina, mas o menino está aqui dentro de mim”, confessou ela ao poeta Michel Melamed.

Leia Mais:

Modelo trans Lea T reproduz clássica obra da arte em capa da revista Elle

Rafael Zulu sobre cenas quentes com Eriberto Leão em O Outro Lado do Paraíso: “Preparado pra tudo”

Paz completou que não se sente completa com a imagem feminina. “É muito dúbio isso dentro de mim, eu me sinto menino, mas quando me olho no espelho, eu vejo que tem uma menina. Quando eu olho meu corpo, eu vejo que eu tenho peito, coxa, mas está faltando alguma coisa”, explicou.

A intérprete de Jô em “O Outro Lado do Paraíso” ainda revelou que as pessoas ao seu redor costumam duvidar da sua sanidade mental. “As pessoas acham que eu sou maluca ‘all the time’, e não. Eu sou muito pé no chão, concreta. Queria ser menos, mas sou racional”, acredita.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade