Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Me Gusta! Música nova de Anitta terá feat com Cardi B e será lançada nesta sexta-feira

Publicado em 14/09/2020

Nesta sexta-feira (18), Anitta se prepara para um dos maiores lançamentos musicais de sua carreira. A brasileira contará com Myke Towers e a rapper do momento, Cardi B, em sua faixa.

Embora não confirmada oficialmente, a internet dá como certa a participação de Cardi B no projeto. Nos últimos dias, a intérprete de WAP foi vista curtindo vários posts de Anitta, incluindo sobre “Me Gusta”, canção que será lançada nesta sexta-feira e que traz a participação de uma mega estrela da música, que Anitta guarda a sete-chaves.

Vale ressaltar que enquanto esteve nos Estados Unidos, no ano passado, Anitta e Cardi B trabalharam em várias músicas, que ainda não foram lançadas. A musa brasileira chegou a compartilhar em seu perfil no Instagram, uma foto das duas juntas empinando o bumbum em um estúdio de gravação.

Nas redes sociais, fãs de Cardi B já estão se preparando para apoiar a canção e fazer Anitta ter a tão sonhada entrada no HOT 100 da parada americana. “Bardi Gang, não deixem de apoiar o novo single Anitta que estará disponível na sexta-feira a música tem uma participação surpresa e tudo indica que é Cardi. Um dos maiores desejos da Anitta é entrar na Hot 100, somos grandes e podemos fornecer isso a ela. Outro hit mundial. PUUUR!”, escreveu um fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade