Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Me disseram que você gosta mais de pinto”, brinca Silvio Santos com Dudu Camargo

Publicado em 29/07/2019

Parece que o apresentador Silvio Santos estava inspirado em seu programa deste domingo (28). Durante o quadro Jogo das Três Pistas, Silvio recebeu a presença de Marcão do Povo e Dudu Camargo, e acabou sugerindo que o jovem “gostava mais de pinto”.

A piada de Silvio sobre Dudu acontece logo após existirem diversos rumores atestando que o rapaz na verdade é homossexual e não hétero, como afirmar em várias entrevistas para os veículos.

O caso aconteceu quando Silvio começou a falar que o apresentador Marcão tem um galo como mascote do programa Primeiro Impacto, no qual divide com Dudu, porém o jovem não teria um “bichinho” especifico.

“Ele fala com a galinha, você não fala com ninguém”, disse Silvio para Dudu Camargo. “Já me disseram que você não gosta de galinha, gosta mais de pinto”, continuou o dono do SBT, fazendo com que Dudu caísse na risada.

“Podemos comprar um pinto e esperar crescer até virar um galo”, afirmou o jovem. Mas Silvio não parou por aí e seguiu na brincadeira. “Ninguém tem culpa de você gostar de pinto grande, não de pinto pequeno”, declarou.

As alfinetadas de Silvio não foram apenas com a sexualidade do rapaz, mas também quando a audiência do programa. Segundo Silvio, Dudu não estaria dando tanta audiência quando Marcão.

“No Ibope você ganha dele, isso prova que o povo gosta mais do Marcão do que do Dudu ‘Amargo’”, brincou. “Quem entra mais cedo para um número de televisores ligados menor. Às vezes 6 pontos valem mais que 12, 15”, respondeu Dudu, que inicia o telejornal às 4h.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade