Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Me ajudou a me aceitar como gay” diz irmão de Luciano Huck sobre Caetano Veloso

Publicado em 07/08/2020

Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, contou com um forte aliado quando decidiu se assumir como um homem gay. Fernando relatou que Caetano Veloso foi de suma importância nesse processo.

“Feliz aniversário, Caetano! Meu amigo querido que me ensinou tanto na vida quando mais precisei. Cresci num ambiente conservador! Quando tive a oportunidade de fazer o filme ‘Coração Vagabundo’, minha vida mudou. Caetano e Paula [Lavigne, mulher do cantor] me apresentaram uma nova forma de ver o mundo e me ajudaram muito a me aceitar como um homem gay e ser feliz! Admiração e gratidão infinitas! Amo vocês!”, escreveu ele em homenagem ao aniversário do cantor.

Recentemente, Fernando resolveu expor os ataques homofóbicos que recebe na internet. Ao explicitar um print onde era chamado de ‘viadinho’, o irmão de Luciano Huck ironizou a situação e foi reverenciado por seus seguidores.

Além do mais, o cineasta Fernando Grostein também já usou suas redes para desabafar sobre homofobia. “Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes”, iniciou Fernando na legenda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade