Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Alfinetou

MC Rielle debocha de Eduardo Costa: “Não existe semi-gay”

Cantor sertanejo acredita ser 'semi-gay' por ter os mesmos costumes de um LGBT

Publicado em 24/07/2021

Neste sábado (24), a funkeira MC Rielle ironizou em suas redes sociais, a declaração do cantor sertanejo Eduardo Costa, afirmando que se considera “semi-gay”. O artista revelou que faz tudo o que os gays fazem, menos dar orifício anal.

“Dizer que você é semi-gay abre um precedente perigoso para pessoas que acreditam em cura gay. Você está sendo extremamente irresponsável para uma pessoa com uma plataforma grande”, disparou a funkeira em seu perfil no Instagram.

“Não existe semi-gay. Ou é gay, ou hétero, ou bi, e etc. Você não pode simplesmente pisar no território de um movimento desse jeito. Somos o país que mais mata transsexuais e pessoas LGBTQIA+ no mundo, como pode ser tão insensível assim a dor dos outros?”, escreveu ela, conforme divulgado pelo site Cenapop.

Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, Eduardo Costa se autodeclarou ‘semi-gay’ por acreditar que tem os mesmos costumes de um homossexual, menos na parte da penetração. “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*”, disse ele ao ser questionado sobre seu vício em sexo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade