Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MC Rebecca sobre bissexualidade: “sou livre”

Publicado em 06/12/2020

MC Rebecca vive uma fase brilhante em sua carreira e, durante um bate-papo ao jornal O Globo, a funkeira abriu o jogo sobre a sua bissexualidade e o afastamento da cantora Ludmilla. Além dos dois assuntos, a gata comentou sobre o seu namoro com o modelo Lucas Godino.

“Sempre gostei de meninos e meninas. Sou livre, independente e faço o que bem quiser. É tudo muito natural. Aos 17 anos, contei para minha família e foi a maior polêmica”, disse ela, argumentando sobre ser bissexual.

Em seguida, a beldade confessou que antes de se envolver com o atual namorado, estava na seca; “Fiquei com ele pela primeira vez no dia 12 de junho. Não transava desde março. Meus brinquedos eróticos que me salvaram na quarentena”, argumentou a cantora, que concluiu comentando sobre o seu afastamento de Ludmilla.

“Não nos falamos mais, porém tenho carinho e respeito pela Lud. Tudo que eu sou devo a ela. Não houve uma discussão ou qualquer tipo de briga. Nunca entendi a razão de nosso afastamento”, finalizou Rebecca.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade