Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Revelação

MC Rebecca revela que descobriu gravidez quando namorava uma mulher: “Ela teve um troço”

Cantora contou tudo durante um bate-papo para o canal no YouTube da apresentadora Sabrina Sato

Publicado em 08/04/2021

A funkeira MC Rebecca, de 22 anos, resolveu falar sobre tudo, inclusive sobre sua vida e como foi a descoberta da sua bissexualidade. Durante uma entrevista para o quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro‘, apresentado por Sabrina Sato no YouTube, ela afirmou que tinha um relacionamento com uma mulher quando descobriu que estava grávida.

Durante o bate-papo, a funkeira fez algumas revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal. MC Rebecca comentou sobre a época em que engravidou da filha Morena, de 3 anos, revelando que estava em um relacionamento com uma mulher. “É verdade, tem mais essa bomba. Ela teve um troço, quase caiu para trás”, disse a cantora.

Ao falar sobre a reação da namorada quando soube da gravidez, ela disse: “Quando a gente voltou, as pessoas se perguntavam como a Suellen (minha namorada na época) fez um filho. Nós namoramos até a criança nascer“. Atualmente, a cantora disse estar em um relacionamento com um homem.

MC Rebecca ainda contou como descobriu sua bissexualidade e disse que seu primeiro beijo, inclusive, foi em uma menina. “Eu era muito nova. Na época de primeira, segunda série. Eu me tranquei no banheiro com outra menina e dei um ‘estalinho’. Na adolescência eu também senti vontade de beijar mulheres. Mas eu namorei a Suellen só com 17 anos, quando minha mãe soube”, revelou em entrevista.

Veja a entrevista completa:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade