Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem preocupação

MC Rebecca exibe corpaço e seios grandes em biquíni cavadíssimo

Funkeira de 22 anos esbanjou corpaço em ensaio para o Spotify

Publicado em 27/04/2021

Nesta segunda-feira (26), a funkeira MC Rebecca, que recentemente lançou o single ‘Tô Preocupada’, nova música de trabalho ao lado de  Anitta, esquentou o clima na web para seus quase 4 milhões de seguidores durante um ensaio para a plataforma de streaming, Spotify.

No registro publicado em seu perfil no Instagram, MC Rebecca surge com o cabelo rosa, estilo Lil Kim, esbanjando seus seios grandes e seu corpaço em um biquíni cavadíssimo. “Eu amei fazer esse ensaio para o Spotify Brasil”, escreveu a estrela, recebendo inúmeros elogios dos fãs.

“MC Rebecca fazendo papai pirar”, brincou um seguidor mais entusiasmado. “Tá maravilhosa demais, minha musa”, comentou outro fã. “Rebecca é sensacional”, disse mais um, dentre vários comentários positivos.

Vale lembrar que antes no lançamento de ‘Tô Preocupada’, a funkeira de 22 anos mandou uma indireta para Anitta em seu perfil no Twitter, insinuando que uma ‘cantora’ não estava respeitando um compromisso que havia sido acordado. “Eu acordei preocupada, mas no meu caso é porque caí no conto do vigário e convidei gente errada pro meu lançamento… A gente se ilude, né? Tempo pra fazer o que combina não tem… Mas tempo de ficar de graça na internet tem de sobra… Já tô preparada pra ouvir ‘eu te avisei”, publicou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade