Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Princesa do funk

MC Rebecca esbanja coxas com calça colada e fala de Orgulho

Clique conquistou mais de 30 mil curtidas e deu o que falar nas redes sociais

Publicado em 29/06/2021

Nesta terça-feira (29), a funkeira MC Rebecca, de 23 anos, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram ao surgir poderosa durante a gravação de um especial sobre o Mês do Orgulho no Multishow. Na ocasião, a estrela do funk ostentou seu corpão escultural em look colado, que deixou em evidência suas curvas.

“Um pouco da live #OrgulhoMultishow que participei ontem. Obrigada pelo convite, Multishow. Foi incriível!”, agradeceu MC Rebecca na legenda da publicação, exibindo o seu look poderoso com diversas cores. Nos comentários, não faltaram elogios para a estrela.

“Você estava maravilhosa. Tirou onda!!!”, comentou uma seguidora primeiramente. “Nossa princesinha do funk”, comentou outro fã. “A Rebecca está cada vez mais maravilhosa”, disse mais um, dentre vários comentários positivos para a funkeira.

Recentemente, MC Rebecca falou sobre o combate à homofobia. “As novas gerações veem tudo com mais naturalidade, como deve ser. O corpo a cada um pertence. Da mesma forma que já ouvi comentários machistas e racistas, já passei por situações bifóbicas. Sempre procuro falar abertamente sobre, porque sinto que chego em pessoas que estão passando por isso hoje, posso ser um auxílio que não tive.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade