Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musa do Funk

MC Rebecca esbanja beleza em lingerie ousada e anuncia nova era

Registro alcançou mais de 100 mil curtidas entre os fãs da funkeira

Publicado em 21/07/2021

Nesta terça-feira (20), a funkeira MC Rebecca, de 23 anos, deixou seus quase 4 milhões de seguidores babando ao compartilhar um clique belíssimo anunciando a sua nova fase da carreira. Na ocasião, a intérprete de “Tô Preocupada” surgiu com uma lingerie mínima e levou os fãs à loucura.

“Uma nova ERA. Quando eu começar…”, anunciou a estrela na legenda da publicação, esbanjando seus seios grandes e corpaço em uma lingerie estilosa na cor roxa. Nos comentários, não faltaram elogios para a musa do funk.

“Amigaaaaaa!!! Gata de tirar o fôlego”, escreveu uma seguidora primeiramente. “MC Rebecca servindo look perfeição”, comentou outro fã. “Diva maravilhosa”, disse mais um, dentre vários comentários positivos para a funkeira.

Recentemente, MC Rebecca falou sobre o combate à homofobia. “As novas gerações veem tudo com mais naturalidade, como deve ser. O corpo a cada um pertence. Da mesma forma que já ouvi comentários machistas e racistas, já passei por situações bifóbicas. Sempre procuro falar abertamente sobre, porque sinto que chego em pessoas que estão passando por isso hoje, posso ser um auxílio que não tive.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade