Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

MC Rebecca encanta fãs com biquíni especial

Funkeira confirmou a sua participação no Festival Sarara e atingiu mais de 45 mil curtidas entre os fãs

Publicado em 03/08/2021

Nesta segunda-feira (2), a funkeira MC Rebecca, de 23 anos, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram ao compartilhar um clique belíssimo esbanjando todo o seu corpaço. Na ocasião, a funkeira confirmou a sua participação no Festival Sarara e atingiu mais de 45 mil curtidas entre os fãs.

No registro, MC Rebecca exibe seu bumbum redondinho e seios grandes em um biquíni especial, deixando os fãs eufóricos com a sua sensualidade e beleza. Nos comentários, a estrela recebeu uma chuva de elogios de seus admiradores.

“Estou procurando as passagens pra assistir esse CLOOOOOOSE!!!!”, brincou uma seguidora primeiramente. “O bumbum mais perfeito do funk”, comentou outro fã. “MC Rebecca causa sempreeee!”, disse mais um, dentre vários comentários positivos para a funkeira.

Em tempo, em entrevista recente, Rebecca falou sobre as críticas que recebe quando lança seus videoclipes. “Eu também recebo críticas assim. As pessoas nem escutam o trabalho da pessoa e já saem falando mal. Elas não sabem o que é. Eu vi que a Luísa e o Pedro Sampaio sofreram, sim, por causa das bundas”, falou ao Popline.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade