Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Estrela do Funk

MC Rebecca empina bumbum gigantesco durante pole dance: “Gostosa”

Funkeira atingiu mais de 50 mil curtidas com teaser de seu novo trabalho

Publicado em 17/06/2021

Nesta quarta-feira (16), a funkeira MC Rebecca, de 23 anos, deixou seus quase 4 milhões de seguidores eufóricos, ao compartilhar um clique exclusivo de seu novo single de trabalho. Desta vez, a cantora abusou da sensualidade e apostou em um look vermelho sedução.

“Então chega, beija, toca, sente”, legendou a funkeira na publicação com parte de seu novo hit, empinando seu bumbum gigantesco enquanto brincava com a barra do pole dance. Os fãs, claro… Deixaram uma chuva de elogios para a musa!

“Mais um clipe perfeito da princesa do funk”, disparou um seguidor mais entusiasmado. “Olha o tamanho dessa bunda meu pai”, comentou outro fã. “Essa mulher sabe como ser gostosa, te amo Rebecca”, disse mais um, dentre vários comentários fervorosos para a estrela.

Recentemente, MC Rebecca falou sobre o combate à homofobia. “As novas gerações veem tudo com mais naturalidade, como deve ser. O corpo a cada um pertence. Da mesma forma que já ouvi comentários machistas e racistas, já passei por situações bifóbicas. Sempre procuro falar abertamente sobre, porque sinto que chego em pessoas que estão passando por isso hoje, posso ser um auxílio que não tive.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade