Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MC Rebecca empina bumbum gigante e deixa fãs babando: “Mulher maravilhosa”

Publicado em 24/10/2020

Neste sábado (24), a funkeira MC Rebecca surgiu ousada em mais uma publicação de seu perfil no Instagram. A musa empinou o seu bumbum gigante, recebendo uma chuva de elogios de seus admiradores.

Na imagem, a cantora surgiu com um body da Adidas e bermuda preta por cima. Ao se apoiar na parece para fazer a foto, ela empinou o seu bumbum gigante deixando ainda mais em evidência suas curvas naturais.

Nos comentários, fãs encheram MC Rebecca de elogios. “Uma estrela no céu, brilha muito diva”, escreveu um admirador. “Sempre gostosona e linda”, disse outro. “Essa mulher é um ahazo, amo muito”, brincou uma terceira fã.

No ano passado, a musa falou sobre empoderamento, durante entrevista. Ela contou que dá voz às mulheres, já que antigamente era difícil de ver uma mulher cantando o tipo de música que ela canta. Ela falou ainda que acha foda quando chega uma mulher e canta o que ela fala nas canções. Ela até relembrou do começo da sua carreira, quando sua mãe perguntou se ela realmente iria cantar isso.

A estrela do funk acha importante ser uma mulher negra, jovem e que possa cantar ‘proibidão’, para exaltar o poder das mulheres. Ela falou ainda que também compõe outros ritmos, não só o funk.

MC Rebecca em seu perfil no Instagram (Reprodução: Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade