Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MC Rebecca detalha dia em que ficou com Anitta e revela ‘crush’ em Luisa Sonza

Publicado em 06/09/2020

Por meio de um bate-papo aberto e sincero com a influenciadora e jornalista Foquinha, Mc Rebecca explanou vários assuntos – carreira, pretensões, planos vindouros e, no meio da entrevista, detalhou o dia em que ficou com Anitta. A musa ainda revelou que está namorando, mas que Luisa Sonza é o seu ‘crush’ brasileiro do momento.

“Foi em uma resenha na casa dela, aí do nada a gente se pegou. Na verdade o clima esquentou e não deu para segurar”, disse a cantora, que assegurou ser esta a única vez que trocou beijos com a poderosa. “Depois viramos amigas”, acrescentou.

Ainda sobre beijos e desejos, Foquinha indagou a funkeira sobre seu ‘interesse brasileiro’ do momento. Rebecca ressaltou que está namorando, contudo, Luisa Sonza é o seu ‘crush’. A musa ainda convida a loira para uma ‘brincadeirinha” a três. “Se quiser participar”, diz ela.

Além do mais, Mc Rebecca está alavancando a sua carreira cada vez mais. A famosa disse que pretende embarcar em novas empreitadas no segmento musical, o que inclui experimentar ritmos diferentes.

Confira a entrevista

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade