Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MC Rebecca dança e comemora sucesso da música “Combatchy”

Publicado em 06/01/2020

MC Rebecca está causando! Na manhã dessa segunda-feira (06), a funkeira postou um vídeo dançando e comemorando a quantidade de views e repercussão do clipe da música “Combatchy”, parceria dela com a cantora Anitta.

Com a barriga sarada de fora, a musa dançou muito, empinou o bumbum e rebolou aos fãs. Na publicação postada, imediatamente os fãs da artista a cercaram de carinho.

“Perfeita gente”, “mano, olhem essa barriga e esse bumbum”, rebecca do céu”, “ai eu sabia que combatchy seria um verdadeiro hino”, “essa música não tinha como flopar mesmo”, comentaram os seguidores de Rebecca.

Vale lembrar que recentemente a famosa comentou sobre a briga de Anitta com a cantora Ludmilla. “As duas me inspiram por serem mulheres que conseguiram reescrever suas realidades. Sei que não é só de brilho que a nossa carreira vive. Quando subo ao palco, levo comigo várias lutas. Sou negra, da favela, mulher, bissexual… Não quero confusão. Quero que meus fãs se olhem no espelho e falem: ‘sou incrível e ninguém vai conseguir me diminuir!’”, disse Rebecca.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade