Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Uau

MC Rebecca aparece poderosa em clique inédito

Funkeira arrasou corações

Publicado em 08/07/2021

Com quase quatro milhões de seguidores, MC Rebecca sempre rouba a cena nas redes sociais. Nos últimos dias, a gata apareceu de forma inusitada, e cobriu o corpo com notas de dinheiro. Na ocasião, o post rendeu diversos elogios calorosos.

Ostentando um fatal e intenso, ela não poupou na sensualidade, e deu o que falar. “Nossa, dinheiro já é bom, e você conseguiu deixa-lo ainda mais bonito”, brincou uma jovem. “Somos apaixonados nessa mulher”, declarou a segunda pessoa.

“Uau, que coisa mais perfeita”, completou mais uma. Vale mencionar que, a gata que canta com Anitta na música “Combatchy”, comentou que já sofreu diversos tipos de preconceitos, e entre eles, a bifobia. “As novas gerações veem tudo com mais naturalidade, como deve ser. O corpo a cada um pertence. Da mesma forma que já ouvi comentários machistas e racistas, já passei por situações bifóbica”, começou.

Na sequência, ela confessou que enxerga a necessidade de sempre falar sobre o assunto; “Sempre procuro falar abertamente sobre, porque sinto que chego em pessoas que estão passando por isso hoje, posso ser um auxílio que não tive”, completou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade