Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mc Rebecca abre o jogo sobre suposto affair com Anitta

Publicado em 05/05/2019

Na internet as informações correm velozmente, e quem não ficou de fora dos burburinhos habituais, foram as cantoras Anitta e Mc Rebecca. Anitta que, assumiu-se bissexual recentemente, foi apontada como affair da funkeira.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, as duas teriam engatado um romance desde março e foram vistas juntas no camarim de um show realizado recentemente pela poderosa em Itaboraí, no Rio de Janeiro. Contudo, neste sábado (4), Rebecca foi bem enfática, em vídeos compartilhados em seu perfil do Instagram, ao desmentir qualquer ‘intimidade a mais’ com Anitta.

“Quero deixar uma coisa bem clara aqui: Eu sempre fui fã da Anitta, sempre foi um sonho meu assistir ao show dela. Nós temos um amigo em comum e eu consegui ir. Foi incrível, maravilhoso, mas estão espalhando uma coisa que não é verdade. A gente não está ficando, não estamos nos relacionando“, garantiu.

“Agora entendo realmente o que os artistas passam, né? Quando outras pessoas espalham coisas que são mentiras, isso chega a ser vergonhoso. É isso, só queria deixar claro aqui. Por favor, parem de comentar sobre isso”.

Anitta e a bissexualidade

Ademais, recentemente, a cantora discorreu sobre sua bissexualidade e como esta realidade permeia sua vida há anos. Neste sentido, também desvendou aos fãs o motivo central que a fez segurar esta informação. 
Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Porque eles poderiam ter usado como eles queriam. A mídia está sempre procurando cliques e polêmicas, talvez eles a tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa. Eu queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade