Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MC Mirella usa biquíni minúsculo e ostenta corpão cheio de curvas

Publicado em 04/01/2020

MC Mirella não cansa de causar! A musa enlouqueceu seus fãs novamente, ao aparecer com um biquíni minúsculo sensual, e colocar o corpão cheio de curvas pra jogo.

https://www.instagram.com/p/B64etsPg_Yj/?utm_source=ig_embed

“Tem nem tamanho”, disse a funkeira na legenda foto compartilhada. Não demorou muito para os comentários quentes e carinhosos serem deixados no post de Mirella. “Tem a beleza mais pura desse mundo”, “todos os dias você enlouquece a minha mente”, “que gostosa meu deus”, comentaram alguns seguidores e fãs da beldade.

A cantora que sempre posta cliques quentes e ousados nas redes sociais, recentemente precisou se pronunciar sobre um vídeo que repercutiu nas redes sociais. No vídeo, a gata afirmava que estudar não levava ninguém a lugar nenhum.

“Já errei algumas vezes por aí, mas agora estou tentando ser certinha. Eu não tinha muita noção do quanto influenciava. Estava com meus amigos, tinha acabado de sair de uma balada e tinha bebido um pouquinho a mais. Depois eu disse que era brincadeira, mas acabaram cortando o vídeo”, relatou a MC.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade