Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Funkeira

MC Mirella surge rebolando bumbum gigantesco e deixa fãs babando; Assista

Ex-Fazenda deixou os seguidores eufóricos com mais um vídeo dançando

Publicado em 25/03/2021

A ex-participante de A Fazenda 12MC Mirella , deixou os fãs babando ao compartilhar um registro onde surge rebolando seu bumbum imenso em seu perfil Instagram, ao som de ‘360’, parceria com MC Juninho. Na ocasião, a esposa de Dynho Alves caprichou no rebolado enquanto deixava os seguidores eufóricos com a sua dancinha.

No vídeo divulgado em seu perfil, MC Mirella surge com um top branco, onde parte de seus seios ficam de fora da peça. A musa também completa o look com uma calça jeans, e empina seu bumbum gigantesco para a câmera. “Eu amo a dancinha dessa música, sou viciada”, legendou a estrela, conquistando diversos comentários elogiosos dos fãs.

“Que rabetão da porra, maravilha”, disparou um fã da funkeira. “Essa Mirella é um espetáculo”, brincou outro seguidor. “Amei essa música, quero participar desse desafio também”, comentou outro fã, dentre vários comentários ousados.

Vale lembrar que nesta semana, a funkeira teve uma briga feia com Stéfani Bays através das redes sociais. A ex-amigas de reality trocaram diversas acusações e MC Mirella pediu para que os fãs parassem de pedir que as duas formem um casal lésbico.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade