Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bem plena

MC Mirella surge de botas e mostra bumbum tatuado em foto quente

Funkeira ferveu o clima

Publicado em 04/05/2021

Prestes a entrar no “Power Couple 5”, a funkeira MC Mirella rendeu diversos comentários quentes dos seguidores, na última segunda-feira (03). Dessa vez, a beldade surgiu com o bumbum imenso e redondinho para jogo, com botas longas.

Ostentando um olhar atrevido, ela não economizou na beleza e recebeu mais de 500 mil curtidas. “Nossa, ela é realmente bem plena, como diz a música”, brincou um rapaz. “Sou apaixonado nessa mulher”, declarou a segunda pessoa.

“Poderosa, rainha é o nome dela”, afirmou a última. Com uma trajetória recheada de brigas com Raissa Barbosa em A Fazenda 12, a gata afirmou que errou muito com a Miss-Bumbum dentro do programa, mas por motivos intensos e não compreendidos.

“Bom, a Raissa, hoje em dia, agora que a gente tava bem mais próxima, tá bem mais controlada. Não pira mais como pirava. Quando a gente tava bem, eu sempre dava conselho pra ela ‘Raissa, parar com isso. Não é legal’. Mas sabia, sim, que ela perder a linha e se prejudicar. Pelos meus motivos de raiva com ela, com certeza, eu devo ter pensado coisa do tipo”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade