Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensualidade

MC Mirella posta foto nua e anuncia grupo ‘Close Friends’ com fotos picantes; saiba como entrar

Funkeira anunciou a novidade através de seu perfil oficial no Instagram

Publicado em 06/04/2021

MC Mirella, de 22 anos, conseguiu chamar muito a atenção dos fãs e seguidores de sua rede social na última segunda-feira (5). Ela surgiu totalmente nua para anunciar que criou um grupo particular para publicar conteúdos exclusivos, como vídeos e ensaios sensuais. Para participar, basta acessar o link na bio da cantora. Clique aqui e assine.

Em seu perfil oficial no Instagram, a funkeira esquentou o clima ao surgir completamente nua em uma foto sensual. No clique, a funkeira deixou suas belas curvas à mostra e ainda recebeu muitos elogios dos fãs. Para poder participar do grupo Close Friends é preciso pagar uma taxa ao fazer a inscrição na plataforma.

O registro alcançou a marca de mais de um milhão de curtidas. “Criei um close friends. O link pra se cadastrar tá disponível na bio do meu Instagram e nos meus Stories, é só arrastar pra cima“, escreveu ela na legenda da foto. A foto nua, acabou rendendo muitos elogios para a famosa na web.

Nos comentários da publicação, os fãs e admiradores de MC Mirella ficaram encantados e rapidamente surgiram comentários de elogios a boa forma da cantora. “Linda”, “Maravilhosa”, “Muito gata”, “Mirella não acredito que você vai me fazer assinar isso”, “Gostosa demais”, “Espero que tenha muita Mirella pelada nesse Close Friends” e “Delícia de mulher” foram algumas reações. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade