Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Pedido

MC Mirella pede para fãs não formarem casal com ela e Stéfani Bays: “Não vai acontecer”

Durante o confinamento da Record, os fãs criaram a fanfic Sterella

Publicado em 24/03/2021

A funkeira MC Mirella, de 22 anos, definitivamente resolveu afastar qualquer possibilidade de formar um casal com a ex-colega de confinamento, Stéfani Bays. Tudo aconteceu após uma declaração da cantora durante o programa Luciana By Night. A ex-participante de A Fazenda 12, da Record, revelou que Stéfani foi sua amiga, mas no passado. 

Ao lado do seu marido, Dynho Alves, a cantora surpreendeu os fãs da fanfic Sterella, criada quando as duas estavam confinadas no reality show. Entretanto, ao que parece, essa amizade ou um possível romance, acabou ficando apenas no passado, já que Mirella resolveu pedir aos fãs para pararem de falar dela como um casal com a influencer.

Em entrevista ao portal de notícias Metrópoles, a coluna do jornalista Leo Dias, entrou em contato com a cantora, que fez o pedido aos fãs. “Eu disse que foi uma amiga porque realmente foi algo que aconteceu lá dentro [de A Fazenda] e que aqui fora não vai mais acontecer e não tem mais o que ser falado. Só quero que parem de vincular como se a gente fosse um casal, porque isso não existe. E parem de ficar criando histórias de uma amizade que não vai existir. Fiz minha parte, e de coração, é isso que importa. Não somos inimigas, mas não somos amigas. Por favor, parem de alimentar isso. É o que tenho pra falar“, afirmou.

A cantora também falou sobre estar focada em projetos musicais e parceiras. “Estou atolada em trabalho, produzindo muita música, fazendo feat com várias pessoas legais, focando em coisas para minha carreira, coisas que eu sempre quis e que estou tendo a oportunidade de realizar. Mas tem muita gente que não entende e quer se meter até nas minhas decisões pessoais e profissionais. Sei que só querem o meu bem, mas eu sei me cuidar e gostaria que respeitassem minhas escolhas de tudo”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade