Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Funk

MC Mirella ostenta corpão tatuado em novo clipe

Estrela atingiu mais de 300 mil curtidas em seu perfil ao anunciar seu novo videoclipe

Publicado em 30/07/2021

Nesta quinta-feira (29), a funkeira MC Mirella, de 23 anos, incendiou a web com mais uma novidade de sua carreira musical e atiçou os fãs com um visual pra lá de provocante! Desta vez, a ex-participante de ‘A Fazenda 12’ anunciou o clipe de “Sentada Chiclete” e deixou os fãs babando ao exibir seu bumbum tatuado.

“É hoje. Sentada Chiclete. Comentem emojis doces vou responder”, escreveu a funkeira na legenda da publicação, durante a sua interação com o público. Os fãs foram à loucura com o visual da MC nos comentários, e deixaram uma chuva de elogios para Mirella.

“Sentada Chiclete tem tudo para ser sucesso, minha deusa”, elogiou um fã primeiramente. “A Mirella tá muito poderosa nesse visual”, escreveu outro seguidor. “Sempre sendo a mais gostosa”, comentou outro fã, dentre vários comentários positivos para a ex-participante de ‘A Fazenda 12’.

Em tempo, em um vídeo compartilhado em seu perfil para mais de 22 milhões de seguidores, MC Mirella rebolou seu bumbum só de calcinha e ostentou seus seios turbinados. Os fãs foram à loucura com a publicação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade