Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MC Mirella ostenta barriga sarada em top xadrez

Publicado em 09/09/2020

Confinada em “A Fazenda 12”, a funkeira MC Mirella continua impressionando seus mais de 17 milhões de seguidores com o seu físico invejável.

Em seu perfil no Instagram, a peoa compartilhou um vídeo em que surge com um modelito estilo xadrez em laranja e preto, deixando a barriguinha chapadíssima e tatuada à mostra. Para combinar, a calça orna com o restante do look.

Na legenda da publicação, a funkeira anunciou sua participação no reality da Record TV. “É isso mesmo, estou na fazenda! Cansei desse negócio de ficar de quarentena presa noa apartamento sem poder sair com as amigas”, disse a famosa.

Vale ressaltar que, após a jovem modelo Alice Felis ser brutalmente espancada em Copacabana, no Rio de Janeiro, a gata se manifestou e revelou que a ajudará de todas as formas. Segundo Mirella, a situação da moça lhe comoveu bastante.

“Eu a procurei no Instagram e me propus a ajudar no que ela precisasse. Liguei para o meu dentista, Paulo Antonioli, e para o médico que fez minha cirurgia do nariz, Frederico Keim, e eles prontamente me atenderam. Essa foi uma forma que encontrei de ajudar essa princesa”, contou Mirella.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade