Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MC Mirella oferece ajuda de R$ 150 mil para transexual Alice Felis espancada

Publicado em 21/08/2020

MC Mirella se comoveu com a situação da jovem transexual Alice Felis, que foi brutalmente violentada no último domingo (16), em Copacabana, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a funkeira revelou que não conseguiu dormir direito ao saber da situação da moça.

“Eu nem consegui dormir direito, aquilo embrulhou meu estômago. Como alguém pode fazer isso com outra pessoa, ainda mais a Alice, tão pequena e indefesa?”, comentou a musa ao jornal O Dia.

“Eu a procurei no Instagram e me propus a ajudar no que ela precisasse. Liguei para o meu dentista, Paulo Antonioli, e para o médico que fez minha cirurgia do nariz, Frederico Keim, e eles prontamente me atenderam. Essa foi uma forma que encontrei de ajudar essa princesa”, revelou a artista, que revelou que gravará uma música com a jovem.

“A Alice me disse que estava muito triste porque não podia sorrir. Agora ela vai sorrir ainda mais linda. Nós duas juntas vamos gravar uma música muito incrível e ela vai arrasar muito. Isso é o mínimo que eu poderia fazer”, finalizou Mirella.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade