Dynho Alves e MC Mirella
Dynho Alves e MC Mirella (Reprodução)

Décima eliminada de A Fazenda 12, MC Mirella, foi surpreendida com uma declaração de Dynho Alves, seu ex, após a sua saída do confinamento do reality da Record TV. A funkeira deixou a disputa pelo prêmio milionário com 29,44% dos votos.

Em seu perfil no Instagram, o funkeiro compartilhou diversas fotos de momentos do casal juntos, declarando o seu orgulho pela ex-peoa. “Orgulho é a palavra que eu te defino Mirella, estou muito orgulhoso, você foi incrível foi sensacional maravilhosa, triste por um lado, mas feliz pelo outro, triste por ter saído e não pode ir até a final e levar esse prêmio, feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível que você foi”, iniciou o cantor. 

Dynho, também, contou que acompanhava a ex todos os dias em frente à TV.“Eu achei você sensacional, te ver na TV todos os dias, te acompanhar a todo momento foi demais. Ver você nas festas dançando brincando se divertindo dando trabalho bêbada (risos). Eu gostei de tudo mesmo, até das suas risadas escandalosas que eu estava com saudades de ouvir”, revelou.


Por fim, o cantor deixou em aberto a possibilidade dos dois viverem uma nova história. “Todas as vezes que você dormiu com a nossa foto do seu lado, chorei junto de tristeza das vezes que você chorou de saudades. Agora você está de volta para matar a saudades das pessoas que você ama, das pessoas que gostam de você“, declarou Dynho.