Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada

MC Mirella faz clima ferver ao sensualizar de lingerie justinha

Funkeira esbanjou sensualidade em uma publicação no OnlyFans

Publicado em 03/06/2021

MC Mirella, ex-participante do reality Power Couple, da Record TV, chamou atenção dos fãs com o vídeo sensual que compartilhou em sua conta no OnlyFans. A intérprete de ‘Me Adota’ mostrou ousadia com o vídeo publicado.

No vídeo que gravou de forma caseira, Mirella dança em cima da cama, vestindo uma lingerie cheia de detalhes, bem apertadinha e com transparência. As imagens deixaram seus fãs apaixonados e enlouquecidos com as curvas da beldade.

Vale destacar que MC Mirella e Dynho Alves foram eliminados do programa Power Couple recentemente. Em uma conversa com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, a funkeira opinou sobre o que poderia ter a eliminado do reality.

“Talvez, o público estivesse esperando o lado ‘bad Mi’ e fui muito ‘baby Mi’”, disse. “O povo gosta de barraco”, acrescentou Dynho. “Se pudesse, voltava lá e colocava certas pessoas no lugar. Vi que não estou tão doida assim. Que, se realmente tivesse tomado uma atitude, não estaria tão errada pois a pessoa está dando uma viajada”, destacou ela.

Veja ao vídeo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade