Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ex-Fazenda

MC Mirella exibe seios grandes com marquinha e deixa fãs babando: “Deliciosa”

Funkeira incendiou a web com marquinha nos seios

Publicado em 22/03/2021

A ex-participante de A Fazenda 12, MC Mirella , mostrou mais uma vez, toda a sua sensualidade ao compartilhar um registro quente em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a funkeira surgiu de top preto deixando os fãs babando com os seus seios imensos.

No clique em questão, Mirella exibiu seu corpaço e ostentou os seios grandes com um super decote. “Se você virou a página, eu queimei o livro”, provocou a beldade na legenda, conquistando mais de 600 mil curtidas.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios para a beldade. “Mirella tá cada vez mais linda”, escreveu um admirador. “Olha esses peitos meu deus”, disparou outro fã mais fervoroso. “Mulher deliciosa”, comentou mais um fã.

Vale lembrar que em entrevista ao canal de Boca Rosa, no YouTube, a funkeira revelou para quem vai sua torcida no ‘Big Brother Brasil 21’. “Eu torço muito pela Pocah e Juliette, são as pessoas que mais eu estou gostando na casa”, afirmou a cantora, que ainda ressaltou: “A Pocah é minha amiga”. Sobre a questão da sister dormir muito no confinamento, MC Mirella disse: “Não sei por que ela está dormindo tanto lá, no começo do programa virou até meme e viralizou, mas acredito que seja por conta da pressão do programa“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade