Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ex-Fazenda

MC Mirella exibe seios enormes e bumbum grandão em clique quente: “Gostosa”

Funkeira provoca seguidores com novo visual

Publicado em 19/03/2021

A funkeira MC Mirella que ficou conhecida por participar da décima segunda temporada de A Fazenda, da Record TV, sempre causa na web com seus registros pra lá de quentes. Nesta sexta-feira (19), a gata elevou a temperatura ao posar com uma lingerie diferentona pra lá de sensual.

“Bad Mi tá pronta para jogar”, escreveu ela na legenda da publicação, conquistando mais de 200 mil curtidas. No registro, a funkeira surge de cabelo laranjão, deitada no chão, exibindo seus seios redondinhos e seu bumbum grandão em um clique mega ousado.

“Essa mulher é deliciosa demais! Ave Maria”, brincou um seguidor nos comentários. “Como sempre a Bad Mi dando uma surra de beleza”, escreveu outro seguidor da beldade. “Beleza é assim mesmo, uns tem de menos e a Bad Mi tá sobrando hahaha Lindona”, destacou outro fã, dentre vários elogios recebidos pela famosa.

Vale ressaltar que MC Mirella, que foi uma das protagonistas da última edição de A Fazenda, revelou para quem vai sua torcida no ‘Big Brother Brasil 21’. Confira aqui.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade