Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
OnlyFans

MC Mirella exibe parte dos seios e marquinha proibidona em fotos quentes

Funkeira está vendendo conteúdo erótico na plataforma adulta OnlyFans

Publicado em 16/04/2021

A funkeira MC Mirella, que participou da última temporada de ‘A Fazenda’, da Record TV, fez a web entrar em erupção ao compartilhar mais cliques de seu conteúdo exclusivo. Nas imagens, a beldade ostentou seus seios grandes e redondinhos, e aproveitou para exibir a ‘marquinha proibidona’.

Que tal receber um conteúdo exclusivo e bem hot???”, legendou a funkeira na publicação, pedindo para que os fãs interessados assinem seus conteúdos na plataforma erótica OnlyFans. O registro publicado nesta quinta-feira (15) alcançou quase meio milhão de curtidas e rendeu centenas de comentários ‘animados’.

“Já estou assinando seu OnlyFans e amando os conteúdos”, destacou um internauta primeiramente. “Mulher gostosa demais”, comentou outro em seguida. “Queremos fotos mais explícitas“, pediu mais um. “Assim você mata o papai”, comentou outro, dentre vários comentários quentíssimos.

Nesta semana, a ex-participante de ‘A Fazenda 12‘ mostrou um gesto de generosidade ao estender sua mão para uma trans que foi brutalmente espancada. A funkeira convidou a modelo para fazer parte de seu novo videoclipe: “Poder das trans”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade