Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rainha do OnlyFans

MC Mirella exibe marquinha na região íntima e quebra a web; Assista

Funkeira esbanjou corpaço em visual futurista e quebrou a web

Publicado em 23/04/2021

A funkeira MC Mirella, que participou da última temporada de ‘A Fazenda’, da Record TV, fez a web entrar em erupção ao esbanjar seu corpaço em um visual futurista. Nas imagens, a noiva de Dynho Alves ostentou seus seios turbinados e sua marquinha proibidona próximo da região íntima.

Sexy Bitch”, (Vadia sexy em tradução livre), legendou a funkeira na publicação, conquistando mais de 100 mil curtidas com o vídeo bem provocativo. Os fãs, claro… Deixaram comentários bem fervorosos para a musa de A Fazenda 12.

“Mulher mais gostosa do Instagram”, destacou um internauta primeiramente. “Torci muito por você na Fazenda”, comentou outro em seguida. “Que corpo hein gata“, disparou mais um. “Mirella cada dia melhor”, comentou outro, dentre vários comentários quentíssimos.

Nesta semana, a ex-participante de ‘A Fazenda 12‘ mostrou um gesto de generosidade ao estender sua mão para uma trans que foi brutalmente espancada. A funkeira convidou a modelo para fazer parte de seu novo videoclipe: “Poder das trans”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade