Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Apoio

MC Mirella convida modelo transexual espancada para participar de novo clipe: “Poder das trans”

A modelo trans Alice Felis foi brutalmente agredida no ano passado, no Rio de Janeiro

Publicado em 15/04/2021

A funkeira MC Mirella, de 22 anos, está em criação de um novo clipe ‘Poder das Trans‘. Através dos Stories de sua rede social, a também ex-participante do reality show A Fazenda 12, da Record TV, confirmou que o seu novo trabalho, terá a participação da modelo trans Alice Felis, que foi brutalmente agredida no ano passado, no Rio, após um criminosos terem invadido seu apartamento em Copacabana.

Em entrevista à coluna do Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora falou sobre o que a motivou a querer ajudar a modelo: “Eu me comovi muito com o caso da Alice, é um absurdo que isso ainda aconteça no Brasil. Essa foi uma das formas que encontrei para ajudá-la e juntas, através da música, mostrar representatividade junto ao público LGBTQI+ que tanto sofre.”

Como o novo clipe “Poder das trans”, a cantora MC Mirella tem o objetivo de que a música seja uma homenagem às pessoas trans. “Quero que seja um trabalho lindo, que mostre o poder das trans no Brasil e as vanglorie. Que seja um marco na vida da Alice”, completa.

Através do Instagram modelo e também influenciadora, celebrou o convite para o novo clipe da cantora. “Eu não tenho palavras para agradecer a @mirella pelo carinho que ela teve comigo, logo que aconteceu aquela situação triste comigo ela foi uma das pessoas que também se comoveu com o que eu passei e me prepare para ajudar, hoje apenas quero lembrar das coisas boas e das pessoas boas estão comigo nesse momento ! Quero agradecer primeiro a Deus, e depois a @mirellapor me ajudar! Quero agradecer também ao @dynhoalvespelo carinho e pela atenção que teve comigo. Quero compartilhar aqui com vocês mais uma novidade que é o nosso clipe que prevê vem com tudo Conheci a@lovefunkprodutora e confesso que estou bem ansiosa“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade