Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MC Mirella aparece pelada e gera reações quentes: “maravilhosa”

Publicado em 13/03/2021

Depois de protagonizar a décima segunda edição de A Fazenda, MC Mirella sempre deixa os internautas atiçados. Nas últimas semanas a gata elevou a temperatura ao divulgar uma foto completamente pelada. Na ocasião, o clique da funkeira ultrapassou a marca de um milhão de likes.

“360 00h em todas plataformas digitais”, escreveu ela na legenda da publicação. “Esquece o dynhoooooo eu te faço feliz!”, brincou a ex-peoa, Gabi Prado. “Minha nossa, eu não aguento com tanta beleza”, falou a segunda pessoa.

“Pensem em uma mulher linda..ave maria…queria ter pelo menos um por cento dessa beleza”, argumentou o último indivíduo. Vale lembrar que, assim que saiu da décima segunda edição de A Fazenda, a gata afirmou que ficou chateada com Biel.

“Ai, nem me fala. Fiquei chateada depois de ver que ele me defendia muito e falava super bem de mim! É que quando saí, foi tanta informação errada que me falaram, que agi pelo momento. (…) Fiquei super mal das colocações. Mas acho que ainda dá pra tudo se resolver”, disse Mirella.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade