Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bem plena

MC Mirella abre a perna em foto quente e mostra parte íntima

Funkeira ferveu o clima

Publicado em 13/05/2021

Confinada no reality “Power Couple Brasil”, a funkeira MC Mirella sempre gera burburinhos nas redes sociais, pelos seus cliques deslumbrantes. Na última semana, a beldade roubou a cena ao divulgar uma foto de lingerie, esbanjando beleza.

No registro, a esposa de Dynho Alves surge com a perna aberta, exibindo na maior sensualidade, toda a sua beleza. Bem maquiada, ela ostentou um olhar intenso e virou alvo de elogios dos admiradores. “Sem palavras, que obra prima”, brincou um rapaz.

“Gente, ela é linda demais, acho que nunca vi uma pessoa tão bonita que nem ela”, revelou a segunda pessoa. “Uau, que mulher gata”, completou a última. Em tempo, MC Mirella e o companheiro se estranharam durante o confinamento de casais da Record TV.

“Será que você não pensa? Você nem respondeu a pergunta, passou para o Leandro (Gléria). Ele não entende as coisas, eu explico para ele e ele não entende, tá vendo?“, disse ela em um tom bem irritada. Chateado, ele rebateu; “Fica me chamando de burro na frente de todo mundo. Poxa Mirella, pelo amor de Deus, se liga”, afirmou Dynho Alves.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade